CARDOSO IMOVEIS - A sua Imobiliária em Capão da Canoa – Sempre os melhores negócios e as melhores ofertas.

A sua Imobiliária em Capão da Canoa – Sempre os melhores negócios e as melhores ofertas.

0
Valor (R$)
6.500.000
Dormitórios
Banheiros
Suítes
Vagas

Casas e sobrados em Condomínio Fechado à venda em CAPÃO DA CANOA, Indefinido

  • Casas e sobrados em Condomínio Fechado
  • CAPÃO DA CANOA
  • Imóvel 3222
  • total
    178.74m²
  • privativa
    178.74m²
  • terreno
    35750
  • 4 dormitórios
  • 4 suítes
  • 5 banheiros
  • 2 livings
  • 2 vagas

R$ 1.350.000 Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

Casa térrea, com 4 dormitórios, todos suítes, sendo dois americanas, sala dois ambientes, churrasqueira, cozinha americana, lavabo, área de serviço, garagem coberta para dois automóveis, excelente infra estrutura de lazer em Condomínio fechado, segurança 24 h.

Condomínio Dubai em Capão da Canoa. Em Capão da Canoa com 2 acessos até ao condomínio, terrenos distribuídos sobres lagos e praças de divertimentos, canchas de bocha e quadras poliesportivas, boliche, piscina frias e aquecidas, salão de festas, Lan House, cinema, lojas de conveniências, espaço gourmet, espaço luau, academia completa, quadra de tênis coberta e abertas, futebol de grama e de areia, vôlei de praia, Dubai kids, cercas eletrificadas com segurança 24hs, zeladoria e tudo isto distribuídos em lotes para você realizar seu sonho de ter sua casa própria na praia com toda a infraestrutura e segurança para você e sua família. Complementos do condomínio: Piscina, Salão de Festas

    Ir para a página completa do Condomínio Fechado DUBAI
    agil.net © Desenvolvido pela agil.net

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.